1 – Reestilização do histórico de pedidos
Caminho: Conta > Pedidos
Nesta versão, a tela de Histórico de Pedidos do cliente logado ao site passou por uma reestilização total, incluindo a exibição de novas informações, englobando o Total do Pedido, Total do Frete, Método de Entrega e Método de Pagamento. Em relação aos produtos do pedido, será apresentada a imagem do produto principal da compra, juntamente com a quantidade adquirida e o seu respectivo valor. Caso houver mais de um produto no pedido, foi implementada a ferramenta de Hover, permitindo que o usuário visualize os demais produtos e suas informações sem a necessidade de acessar os Detalhes do pedido.
Caso o pedido tenha sido Processado corretamente, será apresentada uma borda na cor verde localizada na lateral do cartão, representando que está tudo correto com o pedido.
Se houver algum problema com o pedido, exemplo: Cancelamento, a borda lateral será apresentada na cor vermelha.
Em casos de pedidos realizados que estão Aguardando Pagamento, a borda lateral será apresentada na cor cinza.
Os botões de Detalhes do pedido e Recomprar do pedido foram padronizados com cores neutras, anteriormente puxava a cor do botão Comprar. Também foram adicionados ícones representativos com um visual moderno.
2 – Ícone de ajuda e informativo
Caminho: Painel Administrativo > Extensões > Módulos > Formas de Pagamento > GetNet > Status do Pagamento
Foram adicionados ícones com o ponto de interrogação, mais conhecido como ícone de ajuda, ao lado do título da página.
Ao clicar no ícone de ajuda, será aberta uma nova aba no navegador, direcionando pra a página do Manual Online da Futura Sistemas, trazendo o tópico correspondente ao assunto do título.
Também foram adicionados ícones informativos ao lado dos subtítulos dentro dos cartões de configurações. Ao manter o mouse sobre eles, será apresentada uma mensagem indicativa logo abaixo, trazendo informações que auxiliam no entendimento da função correspondente ao subtítulo. Ao retirar o mouse do ícone, a informação será ocultada automaticamente.
3 – Reestilização da tela de conta
Caminho: Loja > Conta
A tela de Conta do cliente logado ao site e todas as telas que compõe a conta passaram por uma atualização visual, incluindo a reorganização das informações apresentadas, visando obter um formato mais limpo e dinâmico. Além disso, foram adicionados novos ícones para melhor apresentação das informações, sendo alteradas as seguintes telas:
- Conta
- Dados Pessoais
- Alterar Senha da Conta