1 – Ponto mobile funcionário – assinatura digital na solicitação de correção
Caminho: Correção do Ponto / Atestado
Nesta versão, foi implementada a funcionalidade de Assinatura Digital no momento da solicitação de correção do ponto. Conforme a configuração vista no tópico do Futura Ponto, a opção definida refletirá diretamente no aplicativo mobile.
- Opção Não
Caso definido como Não, o aplicativo se manterá da mesma forma, sem nenhuma alteração.
- Opção Sim
No entanto, se definido como Sim, ao realizar uma solicitação de correção, será apresentado o botão Assinar Correção do Ponto.
Ao pressionar, o aplicativo será direcionado para a tela de Assinatura de Ocorrência, sendo apresentado o campo Assinar, possibilitando que o usuário realize a assinatura digital diretamente pelo aplicativo, sendo um processo obrigatório. Ao confirmar a assinatura, será apresentada em tela a Ocorrência do Ponto, esse documento será transmitido automaticamente para o Futura Ponto, sem a possibilidade de edição.