Sistema: Futura Server
Caminho: Vendas>Telemarketing
Referência: FS77
Versão: 2019.02.25
Como funciona: Por meio desta tela é possível fazer o controle de novos clientes e até mesmo efetuar follow-up (pós-vendas) em clientes que já compram com o estabelecimento.
Para utilizar a tela de Telemarketing, acesse o caminho indicado acima e filtre os clientes que deseja, seja por região, ramo de atividades, por um vendedor em específico entre outras opções. Execute um duplo clique no cliente que irá efetuar o contato e insira as informações respectivas, conforme mostra a imagem abaixo:
Venda Efetuada: Caso o contato com o cliente via telemarketing se torne um orçamento ou uma venda, clique neste botão. O sistema irá redirecionar então para a tela de pedido de venda, conforme mostra a imagem abaixo:
Recusado: Caso não tenha sucesso ao efetuar o contato com o cliente, clique neste botão.
Não Atendido: Se não conseguir contato com o cliente, escolha esta opção para que o contato possa ser feito posteriormente.