Relatório de Encomenda – FS189.4
Publicado em: 2 de março de 2017
Versão: 2018.06.18
Como funciona: O relatório de Encomendas foi desenvolvido com o objetivo de auxiliar no controle das encomendas realizadas através do sistema Futura PDV, trazendo a listagem de produtos encomendados no período selecionado.
É possível filtrar estas encomendas de acordo seu status: Abertas, Finalizadas ou Canceladas.
Tipo: Fornecedor
Exibe a listagem de produtos encomendados, agrupados por Fornecedor.
Tipo: Fornecedor – Modelo 2
Exibe a listagem de produtos encomendados, agrupados por Fornecedor. A diferença deste relatório para o Modelo Fornecedor, é que os itens repetidos são agrupados, aumentando a Quantidade.
Tipo: Cliente
Exibe a listagem de produtos encomendados, agrupados pelo Cliente que realizou a encomenda.
Tipo: Data de Emissão
Exibe a listagem de produtos encomendados, agrupadas pela sua Data de Emissão.






