1–Inclusão de CID na Justificativa
Caminho: Manutenção > Justificativa
Nesta versão, foi adicionado um campo na tela de justificativa para permitir a inclusão do CID relacionado ao atestado.
Essa funcionalidade estará disponível apenas para os tipos de justificativa: Atestado e Afastamento.
O campo permitirá a seleção de um CID a partir de uma lista predefinida. Caso o CID desejado não esteja presente na lista, também será possível digitá-lo manualmente, permitindo a inclusão de códigos que não constem na lista disponível.
2–Recadastrar Reconhecimento Facial
Caminho: Cadastros > Funcionários > Cadastros > Aba: Ponto Mobile Funcionário / Empresa
Foi incluído uma nova opção para verificar se o funcionário possui ou não o reconhecimento facial cadastrado no aplicativo Ponto Mobile Funcionário.
Também existe um botão a qual será possível recadastrar o reconhecimento, porém, o mesmo deverá ser recadastrado direto no aplicativo.